CONTATO

Entre em contato conosco para informações, dúvidas ou outros assuntos.

Telefone: (11) 3129-8629 | WhatsApp: (11) 94063-6534

Ou pelo formulário abaixo.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Perguntas Frequentes

Não atendo nenhum convênio. Tive que fazer uma escolha equilibrando o atender bem e ganhar um salário justo e por isso só realizo atendimentos particulares.. Minha sincera opinião é que os atendimentos de convênio não funcionam em termos de qualidade. Ficarei muito feliz em atendê-lo(a) ou à pessoa que o(a) senhor(a) pretende trazer a minha presença e espero que se sinta com um atendimento acima do satisfatório pois essa é a minha proposta de trabalho.
Infelizmente não consigo realizar atendimentos gratuitos. Tive que fazer uma escolha equilibrando o atender bem e ganhar um salário justo e por isso só realizo atendimentos particulares.
Além da consulta, o atendimento envolve a solicitação de exames complementares que, também envolvem custos e, se não forem realizados, podem prejudicar a interpretação do quadro clínico do paciente. Com o custo dos exames complementares deve-se entender que um atendimento médico de qualidade acaba saindo barato, quando comparado aos demais custos da área de saúde (exames e internações, por exemplo)…
Nesse sentido, eu imagino que mesmo que se a(o) atendesse sem custo nenhum teríamos essa dificuldade a mais em relação aos exames complementares e voltaríamos ao ponto de partida. Muitas vezes consigo estabelecer hipóteses diagnósticas e propostas de tratamento sem que haja necessidade de recorrer a exames, mas eu os solicito com freqüência porque viso oferecer o melhor atendimento possível, e isso inclui um todo.
O que consigo fazer para ajudar (e faço frequentemente) é facilitar o pagamento da consulta através de parcelamento.
Ficarei muito feliz em atendê-lo(a) ou à pessoa que o(a) senhor(a) pretende trazer a minha presença e espero que se sinta com um atendimento acima do satisfatório pois essa é a minha proposta de trabalho.
De qualquer maneira, recomendo que a senhora não deixe de procurar a assistência do SUS caso as condições de pagamento permaneçam difíceis.
Gostaria muito de poder responder a todas as suas dúvidas através deste meio de comunicação. Entretanto, acredito que não estarei oferecendo ao senhor(a) o melhor atendimento, visto que realizando um esclarecimento sem uma avaliação completa, incorro no risco de deixar alguns detalhes de lado que podem afetar o desfecho final da sua queixa e consequentemente a sua saúde.

Ficarei muito feliz em atendê-lo(a) ou à pessoa que o(a) senhor(a) pretende trazer a minha presença e espero que se sinta com um atendimento acima do satisfatório pois essa é a minha proposta de trabalho.

Endereço

Rua Dona Adma Jafet, 74 – Cj. 64
Bela Vista – São Paulo

Telefone: (11) 3129-8629
WhatsApp: (11) 94063-6534